quinta-feira, 31 de março de 2011

Kissidani tudo!

           
                Blog: abreviação do termo inglês web log (diário da web), é um site cuja intenção é postar artigos, ou posts, com rápida atualização. Por que raios eu fui inventar de criar um blog pra mim?
            Primeiramente, gostaria de me apresentar. Sou Daniela, me formei em jornalismo no fim de 2010, moro em Curitiba e até o momento não trabalho. Criei esse blog para poder exercer minhas habilidades jornalísticas e para mostrar o meu trabalho. O nome kissidani veio de uma junção do meu apelido com a minha banda preferida, o Kiss. Juntando as duas palavras, obtive uma que vocês devem saber o que significa.
            Neste blog vocês vão encontrar coisas relacionadas ao jornalismo, como matérias e reportagens. Os assuntos serão variados, como música, cinema, humor, moda, futebol...sim, futebol também! Esse blog não é só para meninas, apesar da cor rosa ao fundo.
            Não vou me estender mais, pois sei que ninguém gosta de ler textos enormes nos blogs. Sugestões e críticas serão aceitas, espero que gostem do meu trabalho.

PS: Sou uma pessoa legal, apesar da cara de tédio da caricatura no about me

Nenhum comentário: