quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crocodilla lança CD ao lado de Cachorro Grande

           A banda curitibana Crocodilla lança nessa sexta feira (26) seu primeiro CD, dividindo o palco com a já consagrada banda gaúcha Cachorro Grande e também com a curitibana Uh La La no Yankee Bar. O álbum, que leva o mesmo nome da banda, Crocodilla, é resultado conquistado com a vitória do Kaiser Sound 2010 e é uma produção do multinstrumentista André Abujamra.

                                                     Banda curitibana Crocodilla

        A banda começou em 2007 e é composta por Yuri Lemos (vocal e guitarra), Miguel Thomé (backing vocal e guitarra), Bruno Antunes (baixo) e Eduardo Nogueira (bateria). O CD trás oito composições próprias do grupo: Migalhas, Falando de Você, Enquanto Você Fala, Situação Atual, Não Vai Escapar, Eu Sei, Me Perco em Você e Talvez. A nona música do disco, que se chama Crocodilla, é uma composição que foi escrita pelo baixista da banda Sabonetes, João Davi, amigo dos rapazes.
                 Eu não conhecia direito o som da banda, mas passei a ouvir com mais frequência e gostei. Outra atração imperdível da noite é a Cachorro Grande. Já fui a um show deles e recomendo. Vamos prestigiar!


                                                  Crocodilla - Falando de você

Lançamento:

Dia 26 de agosto (sexta-feira), no Yankee Bar (Rua Bispo D. José, 2160, Batel). Ingressos antecipados a R$ 14,00 no site www.diskingressos.com.br. Na hora outro preço.
Agradecimento: Angela Hortencia Weber, Assessoria de Comunicação

            

3 comentários:

alberti disse...

Também não conhecia a banda. Irei, ainda mais por Cachorro Grande, que é foda!

Cartas da Rússia disse...

Valeu Dani :)

Anônimo disse...

Olá!

O teu post me fez procurar sobre esta banda no youtube. Que agradável surpresa. Gostei muito da sonoridade e até dos videos. Já agora, que raio de nome foi aquele que deram à banda? :)

abraços do outro lado do atlântico