sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novas Velhas Bandas #2 Flavium

A nova velha banda desta sexta-feira tem um nome bem diferente: Flavium! Assim como a primeira banda que citei aqui na semana passada, o Bacon Fat, Flavium também é um grupo de blues. A diferença é que é um som que mais se assemelha ao Chicago blues do que ao blues clássico.
A banda, que foi formada em 1969 na cidade de Apeldoorn, na Holanda, conseguiu reconhecimento musical em meados da década de 70, quando lançou seu primeiro e mais famoso disco: Bad Luck (1975). Durante os anos 80 e 90, o grupo lançou mais alguns álbuns, porém, nenhum deles atingiu o sucesso do primeiro. Apesar disso, Flavium ainda está na ativa, mesmo depois de 40 anos de carreira, fazendo shows em pubs e clubes da Holanda. O grupo conta com Anne Geert Bonder na guitarra, Eric Bagchus no baixo, Jos Veldhuizen no vocal, Gover de Kolm nos teclados e Hans Waterman na bateria. A seguir, uma foto dos figuras e algumas músicas do disco Bad Luck.

Banda Flavium no estilo




Um comentário:

Anônimo disse...

188bet Review: Betting software, bonus, payout speed
Check 188bet review 10cric login and choose an クイーンカジノ operator to play in this 188bet sports betting betting. The main advantages of 188bet are:. High odds for the market and the